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quarta-feira, 10 de outubro de 2012

WWE 13 Preview

Ano após ano, a THQ lança um jogo novo WWE e ano após ano os fãs têm inúmeras queixas. Na semana passada, fui convidado para um evento de imprensa privada para a mais recente jogo da THQ, WWE '13, algumas semanas antes da sua data de lançamento. O jogo foi mostrado fora em sua forma final, varejo e para ser honesto, não é bom ... é ótimo! 

O evento começou com a WWE Jogos 'Director Criativo Cory Ledesma dando-nos uma apresentação de 45 minutos do jogo e seus novos recursos. A primeira coisa que vi foi a nova marca, o modo de Época Atitude; esta campanha para um jogador novo single permite aos jogadores reviver parte de um dos maiores períodos de tempo na história do wrestling profissional. Uma das maiores queixas sobre Estrada do ano passado para Wrestlemania modo é que os jogadores que lutar uma partida inteira, então o controle seria tirado o jogador e eles teriam de sentar-se com uma cena que na maioria dos casos, resultaria em que o jogador perder a corresponder. As coisas são diferentes neste ano. 


No modo de Época atitude que você tem objetivos que você deve preencher, como simplesmente ganhar o jogo ou completar certos critérios durante a partida. Longe vão os em profundidade objetivos complicados em Road To Wrestlemania como ter de arrastar adversários para a fase ou bater-los em certas áreas de bastidores da arena. Também tem objetivos bônus opcionais que envolvem recriar momentos históricos que ocorreram durante os jogos reais que você está revivendo. Enquanto estes são opcionais, você pode desbloquear bônus cool para completar esses objetivos tais arenas novas, fotos históricas, indumentária suplentes, e até lutadores. 

Já que esse modo tem que reviver o passado, a WWE tripulação edição criou mais de 20 pacotes de vídeo novos para o modo e eles são ótimos. Preparando o palco para partidas e rivalidades, esses pacotes de vídeo vai ajudar a dar novos fãs da WWE uma idéia de por que esses lutadores estavam envolvidos em combates de volta ao dia. O modo irá também incluir outras coisas, como a "linha do tempo classificações", que irá mostrar-lhe votos para ambos Monday Night Raw e Nitro WCW durante a Era Attitude e uma coleção de fotos históricas. 

Durante a apresentação, tem que ver um vislumbre como o histórico que eu parei jogo entre The Rock e Mankind do Royal Rumble 1999.Alguns dos objetivos opcionais incluem dar à humanidade um Rock Bottom através da mesa dos comentadores e jogando-o fora das arquibancadas em um quadro eléctrico abaixo. Embora alguns desses momentos icônicos desencadear cenas cortadas, eles não são longas e realmente adicionar ao jogo. Em WWE '12 eles acharam que eram intruso, mas na WWE '13 eles ajudam a aumentar a emoção da partida. Cory Ledesma também explicou que seus playthroughs de modo Época Atitude cronometrado em em cerca de 12 horas e isso não é, incluindo o "Off The Script" do jogo. O Off The Script seção é onde você pode participar em jogos e eventos que ocorreram durante a Era Attitude, mas não eram parte das histórias principais do jogo. Nós não conseguimos ver qualquer um destes em ação, mas eu vi Edge e Christian, Trish Stratus e estréia de Chris Jericho na lista de jogos disponíveis, que você pode jogar. 


Falando de jogos que eu parei, também foi mostrado o que eu parei partida no jogo. O jogo joga como qualquer outro jogo, mas em vez de depositar o seu adversário você pressionar o botão "B" para dizer ao árbitro para pedir o adversário, se ele quer sair. Isso traz um mini-jogo onde a linha de um branco que salta para trás e para a frente em uma caixa, você tem que parar a linha branca na área vermelha para manter a partida indo. Enquanto você está esperando para ver se o seu adversário sai você tem a capacidade de "intimidar" o adversário que irá fazer com que o metro a tremer, tornando mais difícil para o seu adversário para bater o metro na caixa corretamente. 

Você também pode usar os movimentos de submissão que você começa o seu adversário para sair e ele funciona da mesma maneira. O jogo é divertido, mas eu achei que levou muito tempo para bater o seu adversário até o ponto em que eles desistam. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, pois há pessoas que gostam de jogos longos. O árbitro também anda em torno do anel com um microfone no bolso e coloca-lo em enfrentar os adversários cada vez que é perguntado se eles desistem. Foi muito divertido e estou ansioso para jogar mais esse tipo de jogo, quando o jogo for lançado. 

Também tem que ver uma corrida rápida através do King Of The Ring modo também. Você pode escolher entre 4,8 ou 16 superstars ou divas de ter em seu torneio, bem como selecionar o tipo de tema que você quer para o torneio. Por exemplo, você pode ter um inferno tudo em um torneio de celular, se quiser. Quando concluir o torneio, você é mesmo dado uma cena especial de coroação para o vencedor, o que é uma boa adição ao jogo. 

Há muitos jogadores por aí que WWE comprar estes jogos e quase nunca jogar com Superstars da WWE. Eles passam a maior parte do seu tempo na suíte criação WWE criar seus próprios lutadores, arenas, movimentos e muito mais. Essa tendência deverá continuar este ano e temos uma visão rápida de algumas adições a as opções de criação. Em termos de criar um lutador, THQ trouxe de volta a capacidade de fazer o seu lutador qualquer cor. No passado, você simplesmente foram restritos a um número de tons de pele, mas agora eles adicionaram a roda cores, assim, se você quiser criar um completo azul, vermelho ou verde lutador pele tonificada, então vá em frente.Uma série de novas peças também foram adicionadas para lutadores criados, incluindo a capacidade de dar lutadores almofadas chute. No passado, eles simplesmente olhou pintado em botas de um lutador criado, mas agora você tem a capacidade de adicioná-los a qualquer lutador como um pedaço de roupa. É um pequeno toque que realmente faz o seu olhar CAW como eles são um WWE Superstar real. Eles também acrescentaram novas cenas para o modo de história que o criador deve fazer os fãs felizes. Temos de ver alguns exemplos com os New Age Outlaws entrar no escritório da APA e iniciando uma luta e Santino Marella entrar no escritório da APA para uma conversa. 


Eu sei o que você estava esperando: todo mundo está interessado em informações sobre as alterações no modo de jogos Universo WWE.Eu tenho uma boa notícia, que recebeu uma grande atualização. As últimas duas iterações do Universo WWE eram divertidos, mas houve problemas que os fãs estavam muito vocal sobre. Eles queriam que fosse o "seu" Universo WWE, eles queriam que seus próprios shows, seus próprios horários, e os seus próprios lutadores, mas isso não foi possível devido a restrições do jogo colocado no modo. Isso tudo muda com o WWE Universe 3.0. Quer um show às terças, quartas e quintas-feiras / ou aos sábados? Vá em frente. Deseja excluir Smackdown, Raw, Superstars e PPV a partir do jogo? Vá em frente. Quer criar um show e PPV para cada dia da semana para que você tenha um show a cada dia do ano? Vá em frente. É verdadeiramente o seu universo agora! 

Você agora tem todas as ferramentas para criar suas fantasias de wrestling finais. Se você quiser um todo mostra Divas, você pode fazê-lo.Se você quiser colocar mostra TNA ou ROH no jogo, então vá em frente. O modo de jogo é limitado por apenas imaginação sua. Modo ano passado acrescentou lesões e enquanto ele foi ótimo para fins de realismo, os fãs foram rapidamente irritado quando superstars certos seria ferido e ser levado fora de ação por um período indefinido de tempo. Talvez você ficar irritado que suas equipes de tag mantido acabar?Não se preocupe, basta desligar isso. Finalmente, se você apenas não gosta de onde seu Universo está acontecendo, então você tem a capacidade de redefinir completamente Universo WWE e começar do zero. Tudo sobre este modo se sente atualizado e mais fácil de navegar. 

Outra queixa do passado era que seus shows teriam uma pequena quantidade de jogos no cartão. Eu acho que foi quatro para Raw e Smackdown e seis para PPV. Independentemente disso, os fãs ficarão felizes de saber que ter batido o número de jogos que você pode ter em um show. Eu vi 5-6 para Raw e Smackdown e sete para Pay Per Views. É claro que faz WWE Universo tão divertido é que seus superstars vão participar apenas como histórias na WWE. Este ano mais de 200 novas histórias foram adicionados ao modo e foram escritos pelo rabino-se criativo, Sr. Paul Heyman. É isso mesmo, Paul Heyman escreveu as histórias para Universo WWE! 

Outra novidade para as histórias do Universo deste ano é a possibilidade de as histórias de tomar caminhos diferentes com base em decisões que você faz no jogo. Um exemplo que eu vi foi ou não queria apertar minha mão adversários após a partida, não fazer nada ou jogar um salto e bater suas luzes apagadas. Se eu tivesse que adivinhar, eu era capaz de ver apenas cerca de 1% do que WWE Universe 3.0 tem a oferecer e eu não posso esperar para ver o que está reservado para o modo. 


Certamente THQ não poderia colocar ainda mais para este jogo? Bem que eles fizeram! Sei que as pessoas que mantêm cadernos de seu Universo WWE Estatísticas para que eles possam manter o controle de reinados e tal; não seria apenas mais fácil se eles tinham tudo isso no jogo? Agora eles como quase tudo que você faz no jogo é monitorado e gravado através do jogo de estatísticas. Se a sua quantas vezes um lutador ganhou um campeonato, quanto tempo segurou, mais tempo gasto em um único Royal Rumble, a maioria das eliminações, vezes você colocar um oponente através de uma tabela, os tempos que você quebrou uma cadeira, que estrela você estiver usando a mais, e muito mais. Estes estão todos disponíveis para você ver como você progride através do jogo. Isso é algo que eu estou muito animado sobre como meses após o jogo for lançado vai ser divertido ir e ver todos os danos que causei e que tenha sido o mais bem sucedido no meu universo. 

Enquanto há toneladas de cintos campeonato na WWE '13, eles têm que ter também dado a você a possibilidade de editar qualquer título existente no jogo. Você não só pode editar a cor da alça e do design no cinto que você tem uma boa escolha de opções em termos de as especificidades da própria tela. Você pode atribuir a ele como um superstar, diva, cinto de tag team e atribuir cruiserweights se são capazes de competir por isso. A coisa mais legal sobre essas novas opções é a capacidade de ter o locutor anel chamá-los pelo nome, o que é feito selecionando uma série de nomes no modo de criação. Em jogos anteriores, o locutor poderia simplesmente dizer "para o campeonato do mundo criado". Agora você pode encadear uma série de nomes para o seu cinto, por isso, se você quer criar o "extremo fêmea de luta" Championship, você pode fazê-lo. Eu não me lembro de todas as frases, mas acredito que havia pelo menos cinco páginas de nomes e eles são bastante variadas. 

Jogo do ano passado apresentou o novo sistema de jogo predador tecnologia e ao mesmo tempo era uma reformulação grande, ele tinha problemas como glitching armas, personagens que se transformam em bonecos Stretch Armstrong e combinar quebrar falhas. Eu só tenho uma pequena amostra do jogo o real, mas o que eu fiz a experiência parece incrivelmente melhorado ao longo do jogo do ano passado. Há muitas novas animações adicionadas no jogo que lhe dá uma sensação mais realista. É quase como se você está realmente vendo televisão WWE. 


Falando de programação da WWE, quando você assistir a jogos na televisão que pode durar de 18 segundos para 45 minutos ou mais.THQ queria dar aos jogadores a habilidade de determinar quanto tempo seus últimos jogos pela adição de um novo recurso para determinar o comprimento do jogo. Você pode escolher se você quer que seu jogo para ser um jogo rápido, um jogo normal, ou um jogo épico. Partidas rápidas são praticamente "squash" jogos onde você pode bater o seu adversário em um minuto ou dois. Partidas normais são aproximadamente do mesmo comprimento que os jogos e os jogos anteriores e partidas épicas são apenas isso, maratonas épicas e jogos de estilo PPV que levarão um longo tempo para terminar. Parece que esta configuração altera quanto dano seus movimentos fazer e quanto tempo leva para adquirir movimentos finais. 

Durante as minhas mãos no tempo com o jogo que eu estava sobrecarregado. Não havia muito para ver e tão pouco tempo para vê-lo. Este jogo tem toneladas de conteúdo e horas e horas de recursos para manter os jogadores ocupados. Se você tiver pulado para fora em jogos da WWE no passado ou que não tenham desfrutado últimos jogos, você com certeza vai querer verificar WWE '13. Eu estava esperando algumas atualizações, mas foi com tudo para este jogo anos! Embala uma incrível quantidade de conteúdo com ainda mais vindo nos meses após o lançamento, com três pacotes de DLC apresentando lutadores mais, mais jogadas, e cintos de campeonato adicionais.Depois de todos os DLC lutador foi lançado, o jogo contará com mais de 100 caracteres ou mais e terá maior lista para um videogame WWE nunca. 

Há algo para todos neste jogo. Se você amou a Era Attitude, então você vai adorar ser capaz de jogar como suas estrelas favoritas do passado e que atravessa o modo de Época Atitude. Se você gosta de reservar os seus próprios federações você vai ter uma explosão no Universo WWE. Se você gosta de criar e compartilhar seu próprio conteúdo, você pode gastar uma quantidade infinita de horas na suíte criação. Basicamente, se você gosta de luta livre WWE ou profissional, você vai adorar WWE '13. 

WWE '13 estará disponível para o Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo em 30 de outubro de 2012.