Subscribe:

Ads 468x60px

Translate

Social Icons

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Resident Evil 6 Review

Capcom delivers the next evolution of the series. Does it deliver the quality we have come to expect?
Uma nova geração de mal.
Tem sido um tempo para chegar, mas Resident Evil 6 está finalmente aqui. Sendo uma das séries mais reconhecível em jogos coloca uma enorme pressão sobre cada novo lançamento. Não é nenhum segredo que os fãs têm sido mistos sobre a mudança do tradicional mais survival-horror para mais de um jogo de ação, mas sinceramente que parece ser uma progressão natural. RE6 leva isso mais adiante, adicionando controles tradicionais e, claro, a capacidade de atirar, esquivar-se e mover tudo ao mesmo tempo. Este é um jogo de ação com elementos de terror, e um que é executado muito bem. A verdadeira questão é se o jogo suporta até padrões elevados da série.


A história é dividida em três principais campanhas e um um extra que você destravar depois de terminar os três. Eles podem ser executados em qualquer ordem, mas todas elas têm lugar ao mesmo tempo. Na verdade muitas vezes você vai correr para os outros dois personagens ao longo de sua aventura. Este é um recurso legal que pode até mesmo ser implementada online. Além de jogar ou em tela dividida ou online co-op, você pode ativar um recurso que tem outros jogadores aleatórios assumindo os papéis dos outros personagens quando você correr para eles online. Claro que é completamente aleatório, mas ainda um recurso interessante.
Cada campanha tem a sua própria atmosfera única. Eu comecei com a história de Leon. Ele parceiros com novos personagem Helena, na tentativa de descobrir os segredos por trás da C-vírus. Esta campanha se sente mais próximo de Resident Evil clássicos de todas elas. Há muitos momentos tensos e alguns de desenvolvimento boa história. Chris parceiros até com Nivans Piers recém-chegados, e sua campanha se concentra mais na ação. Ela realmente se sente como um shooter de acção mais modernos da época. Finalmente, temos Sherry Birkin, que mais vai se lembrar de RE2 e Jake, o filho de Wesker. Esta campanha se sente como uma mistura dos outros dois com muito foco no corpo a corpo e os segredos por trás Jake.
O que separa RE6 de outros títulos é a narrativa profunda e entrelaçada. Eles estão dizendo três histórias ao mesmo tempo, e cada um se cruza com os outros. A dublagem é realmente muito bem feito, e as voltas e reviravoltas muito mais sentido desta vez. Vendo velhos favoritos como Sherry e Wong Ada realmente conduz o fan service e tudo termina bem. Depois de concluir as três campanhas principais, você desbloquear uma campanha final com Ada Wong. Há a sério uma extensão do conteúdo aqui com cada campanha que abrange cinco capítulos, e duram de 6-8 horas cada, dependendo exploração e dificuldade.
Além dessas campanhas longas, você também tem o modo de caça agente. Este é um modo único, onde os jogadores podem invadir jogos de outros jogadores como o J'avo infectado e caçar os personagens dos jogadores. Mais de uma pessoa pode invadir em um tempo e até mesmo chat de voz para coordenar seus ataques. Isto pode ser desligado a partir do menu principal, é claro, e só está disponível depois de completar, pelo menos, uma das principais campanhas.
Precisa de um mint da respiração?
Mercenaries também retorna para a briga com a abundância de novos níveis e armas à sua disposição. Este modo é tanto um caso de amor ou ódio, e com o que disse não mudou muito a partir de iterações anteriores. O apelo deste modo é definitivamente o conjunto de personagens para jogar como. Os jogadores também são muito mais móveis, graças ao sistema de controle recém-concebido. A inclusão de armadilhas em níveis também de fato amplia a carnificina. Capcom provavelmente irá oferecer-se mais mapas para Mercenaries como o tempo passa. Eu me diverti jogando esse modo em RE5, e que continuou com RE6. Não é o foco, mas uma distração agradável das campanhas do núcleo.
Como eu mencionei antes, os controles foram aclimatados ao novo design. Agora você pode mover e atirar. Há também um botão de esquiva, que funciona como o traço se você segurá-la para baixo. Você pode saltar sobre objetos e até mesmo ter cobertura em certos casos. Há também um sistema de atualização para os personagens, agora que lhe permite ganhar pontos de habilidade para certos tipos de mata, e gastá-las para atualizar as coisas tais como ingestão de danos e objetivo firmar. As armas são bastante encontrados em toda a campanha, e, ao final, o seu arsenal é definitivamente uma força a ser reconhecida.
Quick-time eventos também desempenhar um grande papel em uma série de sequências. Quando um inimigo agarra-lo, às vezes, você tem que agitar o stick analógico e para trás ou tempo de pressionar um botão. Estes são apenas irritantes quando eles terminam no instante-mata em caso de falha, especialmente quando seguido por uma cena longa. Para a maior parte, eles se sentem em demasia, mas nunca acabar estragando uma luta da saliência que é sempre um bônus.


Claro que me deixe para lidar com esse cara!
O sistema de ponto também foi modificado. Ervas ainda estão presentes, e você pode misturá-los tpgether, mas todos eles acabam sendo comprimidos que você pode tomar para reabastecer seu medidor de saúde. Estes são armazenados em seu hud juntamente com munição e do metro resistência nova. Este medidor de esgotos como você executar ataques corpo a corpo. Quando acabar, você vai cambalear ao redor e ser mais vulneráveis ​​a ataques de slow-se arrastando zumbis. É interessante notar que quando se joga online, não há botão de pausa e até mesmo quando você abre o item de menu em um único jogador, o jogo não pára. Tudo é colocado sobre o jogo e parece bastante escorregadio. O rápido selecionar no d-pad também retorna com armas de ciclismo esquerda e direita, de cima para baixo, enquanto lida com granadas e sprays de primeiros socorros.
O jogo parece fantástico. Os níveis são bem desenhados, e os efeitos são de alto nível. Assistindo caracteres sair de itens de água e ou em chamas parece realmente bom. A tela de rasgar também foi limpo substancialmente a partir da demo antes do jogo. Gostei muito das localidades. As lutas contra os chefes também são tão épico como você poderia esperar, mesmo que alguns deles vão em inteiramente demasiado longo. A questão incômoda que transitam da demo é a câmera. É inteiramente muito perto do personagem, e virando rapidamente quase fez-me náuseas, às vezes. Eles realmente precisam para puxá-lo de volta um pouco para dar uma melhor visão da ação. O trabalho de voz é surpreendentemente bem feito. O único defeito é que os personagens principais masculinos têm pouca distinção entre eles. A música é RE clássico, e tudo soa grande bombeamento através de um fone de ouvido bom ou sistema de som surround.
Resident Evil 6 é realmente uma das melhores experiências que tive com um jogo este ano. É apenas carregado com o conteúdo, e jogar co-op com um amigo é, definitivamente, uma explosão. A história é bem contada, e os personagens são interessantes. Eu, pessoalmente, gosto das novas mecânicas; que era hora de RE para evoluir, e Capcom arrancou-o muito bem. Cada campanha se sente como um jogo dentro de si, e da campanha de bônus e conteúdo on-line irá mantê-lo ocupado por algum tempo. Residentes fãs mal deve ser feliz com o último capítulo e só me empolga para ver onde eles levá-lo junto. RE6 é facilmente nos meus melhores jogos do ano, e eu não posso esperar para passar por isso novamente em uma maior dificuldade. Que sempre fala muito sobre um jogo para mim.
.