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quinta-feira, 11 de outubro de 2012

GTA V: 10 Características difíceis que precisam melhorar


Ao longo dos anos muitas GTA foi preencher prateleiras da loja de jogos Ele passou por mais do que seu quinhão de melhorias e atualizações. Afinal, não é que uma das razões principais por que, como uma série, é como uma consistente best-seller? Cada vez que um novo título é liberado para um público a salivar, que é submetido a ajustes para quase todos os aspectos, desde a história em si até ao muito de zero e um, que compõem o código.
Enquanto GTA é uma franquia de jogos de vídeo incrível - famílias reais um jogo não é menos - estas melhorias constantes dizer uma coisa: nunca foi perfeito. Nem tem R * jamais acreditou que era sempre perfeito, que é provavelmente por isso que eles são tão interessados ​​em oferecer algo novo a cada lançamento.
Se você pegou a minha recente GTA V pedaço boato, você sabe que, se a especulação (e bom senso) é para ser acreditado, então este próxima entrada para a franquia vai novamente representar grandes mudanças para a franquia, em termos de execução. Mas com o que foi dito, você pode raramente acreditam que um rumor sobre um jogo de vídeo. Contrastando com a lei, os boatos de jogos são culpados até que se prove o contrário, falso até verdade comprovada.
Assim, com o que disse, ainda há um pouco de espaço para mais especulações! Esta peça tem como objetivo criticar a série até à data, para descobrir o que era, talvez, se não terrível (pouco na série GTA pode ser chamado terrível), pelo menos um pouco estranho e poderia talvez usar uma reformulação R *.
Então, vamos deixar a conversa de introdução e ir direto ao que interessa ...



10. Bloqueio suave

Bloqueio de Soft é R * 's método atual preferida de oferecer um rudimentar "objectivo livre" para qualquer jogador que tenha escolhido para jogar um de seus atiradores no modo Auto Aim (inestimável para lançar granadas para ter certeza). É destaque em algumas R * jogos até o momento, mais notavelmente Max Payne 3 e, claro, GTA IV. Basicamente, no modo Auto Aim, você pode bloquear totalmente o alvo mais próximo com uma imprensa cheia de o gatilho esquerdo (ou L2 para os chefes de PS3 é claro) enquanto metade pressionando o gatilho permite mover a mira em qualquer lugar na tela.
Eu não posso contar a quantidade de vezes que eu alinhadas uma granada perfeito jogar GTA IV, apenas para pressionar um pouco mais difícil demais no último segundo e bloqueado para o inimigo mais próximo, por engano, o envio disse derrapagem granada a um impasse em um local onde ele invariavelmente causa incômodo muito menos do que eu pretendia. Talvez em vez de presente, * R deve incluir alguma forma de alternar entre bloqueio rígido e Lock suave, enquanto na verdade no jogo. Se você me perguntar, this'd permitir mais texturizado e tiroteios em última análise, muito menos frustrante.

9. Amigos

Quando eu comecei a jogar GTA IV, fiquei encantado com o sistema de amigo. Eu não ia esperar por Romano em me chamar, eu estaria chamando-o de qualquer hora do dia ou da noite, insistente que ele se perdeu comigo no bar local. Mas, como eu joguei mais no jogo, como eu comecei a ficar com as missões realmente divertidas, estas excursões amigo começou a sentir-se mais e mais como uma distração desnecessária ao contrário do que eles tinham a intenção de ser: um método de imersão.
O problema que tive foi a de que uma vez que você tinha estado com todos os amigos possíveis duas ou três vezes, você teria feito tudo. E uma vez que você tinha feito os melhores amigos de todos e abriu a sua habilidade especial bem ... Quero dizer, alguém já chamar Roman para um táxi? Qual é o ponto? Não só você está cercado por veículos stealable, você também está cercado por táxis que por cerca de quinze minutos de jogo, não realmente sempre afetam a sua banca.
Eu gosto da idéia de ter "amigos" no universo GTA, eu só acho que eles precisam ter um pouco mais de um ponto. Talvez em GTA V, você não só pode sair com um amigo, mas grupos de amigos, que todos interagem uns com os outros. Talvez em vez de apenas beber, você pode causar barfights. Talvez quando você for até uma determinada posição com esses amigos, você pode escolher para levá-los em missões com você, como back-up. Eu não sei, eu não sou um desenvolvedor de jogos, tudo que eu sei é, amigos rapidamente se tornou cansativo em GTA IV e se eles estão a ser incluídos em V, R * preciso fazer algumas atualizações graves para o sistema.

8. Polícia AI

Você pode se surpreender ao ouvir isso, mas o jogo GTA original era de fato inteiramente construído em torno do conceito de carros que tentam incessantemente ram lo fora da estrada.Quando os membros originais da equipe dev R * (na época chamado Design DMT) estavam projetando um novo topo para baixo jogo de corrida cidade chamada Raça n Chase, que era estranhamente similar em aparência e ao título primeiro GTA, originalmente jogar testadores considerado o jogo ser terrível. Ela foi salva da obscuridade no entanto, por uma característica redentora; uma falha que causou carros da polícia para ir morcegos ** t mental e tentar ram o jogador em pedacinhos. Assim, GTA nasceu.
E desde então, carros de polícia em GTA têm bastante seguido um padrão (uma vez que você passar por uma estrela um queria classificação que é) e isso é para bater em você, por todo o bem que faz. Isso tem funcionado muito bem para a franquia até agora, mas por IV está começando a ficar um pouco repetitivo.
Para o meu dinheiro, o próximo título precisa rampa os policiais se em termos de inteligência.Mas, se os recentes rumores são verdadeiros, o V GTA contará com policiais que vêm em você com escudos anti-motim e flashbangs você deve aumentar a notoriedade suficiente e também vai caçar alguém combinando sua descrição até 72 horas depois de ter escapado. Este é exatamente o tipo de coisa que eu estou falando aqui.

7. Combate Corpo a Corpo

Tradicionalmente, no GTA, combate corpo a corpo talvez tenha sido superior à condução e tiroteio, dois mecânicos que têm visto grandes revisões sobre a causa da vida útil da franquia.Quer dizer, eu não posso dizer que a mecânica corpo a corpo não melhorou em tudo, em todos esses anos, mas nunca foi atualizado até o ponto de que é um recurso para escrever, mesmo no IV.
Com Sleeping Dogs chegar fora de quase nada e apresentando um muito mais fluido e envolvente mão para mão experiência, eu diria que GTA IV é o momento perfeito absoluto para * R para fazer uma grande melhoria sobre a mão mecânica de combate de mão.
Eu estou falando o seguinte:
Em oposição a isto:
Alguns ajustes e adaptações poderia criar um sistema de combate mais dinâmico mão-de-mão (a adição de mais quedas de balcão, capacidade de facilmente corpo a corpo com vários adversários e, talvez, uma maior variedade de movimentos) GTA poderia facilmente tornar-se tão famoso pelo seu corpo a corpo mecânica como é seus elementos atirador.

6. Mecânica de condução

Eu já passei por várias fases na minha experiência de mecânica de condução GTA IV. No começo eu odiava. Então, eu me acostumei a isso e eu poderia lidar. Então eu tenho bom no que faz e eu comecei a amá-lo. Eu ainda estou jogando GTA IV agora, mas recentemente eu comecei a tornar-se re-conhecimento de suas falhas. Às vezes, em certos carros, parece que há muita resistência atmosférica, como se você estivesse dirigindo através de xarope. E tendo cantos a uma velocidade muitas vezes é um feito de habilidade que apenas os mais qualificados (mais sortudo ou) de gamer pode realizar. Muitas vezes, você vai encontrar-se ultrapassando a marca; altura em que, geralmente, leva um pouco mais muito tempo para obter-se a rolar novamente.
Sim, a mecânica de condução GTA IV são às vezes um pouco estranho e pode ser frustrante às vezes. Isso não é uma crítica nova, muitos fãs da série estão comigo. Enquanto eu não estou dizendo que o GTA IV é um jogo ruim por causa disso, não, não, eu realmente acho que é provavelmente um dos, se não o melhor jogo da franquia até agora. No entanto, não posso deixar de sentir que * R terá tomado a crítica jogador em conta ao elaborar seu mais novo título.
Se os rumores estiverem certos, R * têm dividido a diferença com GTA IV; eles tentaram reincorporar alguns dos mais arcade como elementos que fizeram Vice City e San Andreas tão popular, enquanto ainda tenta recriar algumas de GTA IV ênfase no realismo. Isto é, se os rumores estão a ser acreditado. Vamos esperar que eles são.

5. Propriedade Veicular

Na série GTA, você quase sempre tinha a opção de estacionar um carro em um local designado para fora do seu esconderijo e ter guardado lá para o seu uso posterior. No entanto, quantas vezes você tomou disse que o carro de seu espaço de estacionamento em uma missão, apenas para tê-lo destruído diante de seus olhos por um bando de saqueadores rival? É frustrante e, em última análise, como resultado, eu me sinto muito pouco sentido de propriedade para qualquer um dos veículos que dirigem durante um jogo GTA.
Red Dead Redemption tinha razão, uma vez que tinha quebrado uma determinada raça do cavalo, sua ação foi, então, disponível para compra em uma das lojas. Dessa forma, se você já perdeu a cavalo, você poderia voltar a reunir-lo, ativando sua ação em seu inventário. Até o final da minha experiência de Red Dead Redemption eu senti uma conexão com o meu cavalo preferido simplesmente por causa do fato de que eu era o dono por tanto tempo.
Eu adoraria ter essa experiência recriado em GTA IV, para ter a opção de "comprar" carros em vez de roubá-los, ou seja, estão sempre disponíveis em sua garagem. Eu entendo que alguns jogadores não se importaria para tudo isso, e preferem roubar o que eles querem, quando eles querem. Isso é legal. Mas também sei que os outros apreciam a chance de algo realmente própriono universo GTA que não pode ser tirado de você através da guerra de gangues ou a sua condução própria ruim.

4. Câmara Cinematic

Falei com um cara que recentemente jurou por câmera consistentemente caracterizado GTA cinematográfica. Ele disse que usou sem parar enquanto ele tocava o jogo desde o GTA III.Aparentemente, se você colocar sua cabeça totalmente em torno do conceito e começar a incorporá-lo corretamente em suas sessões, é uma característica absolutamente alucinante que adiciona um novo nível de profundidade dramática à experiência.
Eu tentei usá-lo em GTA IV, por cerca de cinco minutos, e ao mesmo tempo, sim, é impressionante em sua forma, é também quase impossível para não colidir com algo em uma média de cerca de uma vez a cada quatro segundos. Em GTA III e Vice City, ativando este modo cinematográfica iria reduzir o número de carros rodando na estrada, o que significa que era muito mais fácil de incorporar, mas tanto quanto eu posso dizer em GTA IV, o tráfego é o mesmo, independentemente de onde está a câmera .
Dado o fato de que o GTA V representa melhor capacidade gráfica e um motor melhorado, estou bastante ansioso para usar modo cinemático ver em ação, mas somente se ele não diminui o meu prazer real. Eu gostaria de ver um modo renovado cinematográfica que, se não reduzir o fluxo de tráfego, pelo menos lê a estrada um pouco mais especificamente, mudar ângulos de forma mais intuitiva para permitir a melhor visão estratégica no momento e ao mesmo tempo remanescente cinematográfica (em oposição a apenas pedalar através de vários ângulos após o seu carro desapareceu de vista).

3. Interação física

Ao longo da série GTA, a única maneira que você sempre interagir fisicamente com ninguém no jogo (e não me refiro durante as cenas cortadas, mas quando você está no controle do protagonista), é, mostrando-lhes. Se você está rodando a pele cheia ou simplesmente andar em um ritmo, se você andar em amigo de alguém, estranho, ou policial, você vai empurrá-los, às vezes completamente terminado.
Recebo que os protagonistas são uma espécie de GTA para ser douchebags, mas será que realmente precisa ser detestável que? Para GTA V, espero sinceramente que, no interesse do realismo de curso, R * têm martelado este mecânico para que ele se parece mais com algo como Assassins Creed, onde você vai andar de lado através de aberturas, borda em torno de pessoas que caminhada , e tropeçar se você deve executar pele cheia em um cidadão que se aproxima.
É verdade, eu acho que isso não é de importância imediata para a franquia GTA, se alguma coisa minha crítica representa uma gripe muito menor. Mas GTA V deve representar uma melhoria significativa a partir do último jogo direito, mesmo em áreas relativamente sem importância? Caso contrário, qual é o ponto? Mas tendo dito isso, eu ficaria surpreso se isso não era algo que já estava na agenda R * 's.

2. Roupa 

No início, eu não estava realmente em Niko Bellic, como um protagonista, ele era apenas um pouco demasiado rígida e imutável em comparação com outros homens GTA líderes. Como uma escolha de roupas, você praticamente tinha trapos baratos, ligeiramente atualizado roupa casual e, finalmente, uma seleção de roupas das lojas Perseus para escolher (e roupas missão poucos específico que você vai encontrar em você safehouse, claro). Acho que é bom para um personagem como Niko, que representa algo mais próximo de um protagonista de filme do que um personagem de video game - um homem de liderança que foi colocado ali para transmitir R história * 's, não refletem sua personalidade.
No entanto, eu ainda encontrei esta seleção de roupas para ser uma limitação, especialmente em um jogo como GTA, onde como você deseja jogar o jogo é tão importante quanto a própria história. Mas com o que foi dito eu ouvi rumores de que R * a intenção de incluir os níveis de veículos, caráter e personalização de armas do tipo que nunca vimos do lado de fora de um RPG.
Para GTA V, eu quero ser capaz de usar um onesie roxo se o humor me leva. Eu quero ir para fora em shorts havaianos e um paletó Armani (ou equivalente), combinado com um laço vermelho e amarelo arco manchado. Quer dizer, eu realmente não, eu provavelmente ainda ir para a opção terno clássico casual, mas hey, eu pelo menos quero a escolha!

1. Desenhe Distância

Suponho que este é rico vindo de um cara que não tem idéia de como realmente desenvolver um jogo de vídeo, mas eu frequentemente encontrada GTA IV é distância de desenho um pouco limitado a ser um pouco perturbador e às vezes (em especial na condução entre as ilhas) ainda quebrou a ilusão de realismo para mim. Não há nada pior do que sentir completamente imerso um momento, apenas para ser arrancado de sua bolha por um ambiente que está lutando para carregar tão rápido quanto você está se aproximando dela.
Eu acho que isso pode ser uma questão que só pode ser realmente abordado, utilizando o poder da próxima geração de consoles, mas eu adoraria vê-lo de alguma forma remediada para GTA V. No entanto, agora que eu digo que, Los Angeles (que é para todos os efeitos, é onde GTA V está definido) é notoriamente nebuloso e olhar para a imagem acima, parece que R * poderia ter habilmente utilizado este fenómeno bem conhecido natural, se não reduzir a distância de desenho, para escondê-lo significativamente.



Então, lá estão os 10 características estranhas GTA que deve ver uma melhoria na luz do GTA V.