NVIDIA, lança hoje a GeForce GTX 650 Ti cartões gráficos baseados na arquitetura Kepler, que faz o jogo incrível possível para uma faixa de preço notável para os jogadores.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lD4yEy7jl_M
Nvidia GeForce GTX 650 Ti Especificações:
A GeForce GTX 650 Ti é a GPU segundo para entrar na família GeForce baseado na arquitetura de núcleo Kepler GK106. Os pacotes de GK106 768 núcleos CUDA, 16 ROPs e 1GB de memória GDDR5 a memória que funciona através de uma interface de memória de 128 bits de largura. Vários fornecedores também lançaram 2 GB modelos por um preço extra que você pode ver em nosso GTX 650 Ti cobertura aqui.
As frequências são mantidos a 925 MHz para o núcleo e 5,400 MHz (5,4 GHz efetivos) velocidade de relógio da memória. Ao contrário da GTX 660, a placa possui nenhum relógio impulso deixando os usuários manualmente para overclock o cartão ou obter modelos overclock de fábrica. O cartão tem um TDP nominal de 110 Watts e é alimentado por um único conector PCIe de 6 pinos. Saídas de vídeo incluem Dual Link DVI e uma porta HDMI.
O modelo de referência oficial faz uso de um dissipador de calor pequena circular arrefecido por uma ventoinha de 80 mm que é mais do que suficiente para manter a placa em características térmicas. Não há Goldfingers SLI disponíveis no GTX 650 Ti no entanto, poderia tornar um parceiro digno como um cartão de PhysX dedicado em títulos de jogos PhysX habilitados.
Com o apoio da NVIDIA 3D estereoscópico-, a GTX 650 Ti pode executar até três monitores simultaneamente em 2560 × 1600 resolução por monitor. O cartão vem com PCI-e compatibilidade 3.0 e tem suporte para recursos mais recentes da NVIDIA como 3D Vision, 3D Vision Surround, CUDA, DirectX 11, PhysX, TXAA, Adaptive VSync, FXAA.
O cartão oficial de preço é de $ 159,99 e agora está prontamente disponível em vários canais de varejo. Para mais informações, visite www.GeForce.com ou de cabeça para a GTX 650 Ti página oficial aqui.