quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Gears of War: Adaptação para filme
Planos para transformar Epic Games '"Gears of War" em uma franquia de filmes estão sendo revivido.
Em desenvolvimento na New Line desde 2007, com Len Wiseman, uma vez ligado ao leme, o estúdio agora colocar a actioner militar em reviravolta para se concentrar em "O Hobbit" filmes. Mas com "Gears" tendo gerado mais de US $ 1 bilhão em vendas desde o primeiro jogo curvou-se em 2006, e um conjunto quarto para o ano próximo lançamento, a Creative Artists Agency está ansioso para se encontrar com os produtores nas próximas semanas e configurar o projeto em outro lugar, Variedade aprendeu.
"Crepúsculo" produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey foram previamente ligado à adaptação, enquanto Stuart Beattie ("Piratas do Caribe: No Stranger Tides") escreveu a versão mais recente do roteiro, que CAA é esperado para recorrer em suas discussões . Chris Morgan e Billy Ray também havia trabalhado em "Gears" scripts.
CAA reps ambos Epic Games e Beattie.
Enquanto um "Halo" filme da Microsoft ainda está em desenvolvimento - Beattie escreveu um rascunho do filme - "Gears" é outra propriedade superior para o Gamemaker que poderia prestar-se a um tipo de mundo-edifício Hollywood está procurando quando lançar novas franquias com built-in reconhecimento da marca. Propriedade é exclusivo para o console da Microsoft Xbox 360.
"Gears", com o seu estilo visual forte, gira em torno musculosos soldados humanos encarregados de proteger o planeta Sera de criaturas alienígenas conhecidas como Locust Horde.
Épica é esperado para consultar sobre os "Gears" PIC para se certificar de que os laços no cânone estabelecido pelos jogos e livros. Uma linha de brinquedos colecionáveis, também foi liberado.
Interesse em "Gears" está pegando direito como o jogo principal designer de Cliff Bleszinski inesperadamente anunciou na semana passada que está deixando North Carolina baseada Epic Games, depois de 20 anos com a empresa. O executivo, conhecido como "Cliffy B" pela comunidade de jogos, tinha sido fundamental em todos os aspectos do projeto e da promoção de jogos da empresa.
Sua saída vem como Epic está se preparando para lançar quarta parcela da série, "Gears of War: Julgamento" do próximo ano, e depois de a Epic vendeu uma participação minoritária na empresa para Tencent chinês gigante da Internet neste verão. Tamanho do investimento não foi divulgado, mas acordo permite Tencent para lucrar com as vendas de Unreal Engine, o software utilizado para jogos como "Batman: Arkham City" e "Mass Effect 3", licenciado por outras editoras.