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sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cinco coisas que eu quero em um Resident Evil 2 Remake


Capcom recentemente brincou que iria considerar refazer 2 Resident Evil se a demanda de fãs é alta o suficiente. O remake de Resident Evil no GameCube é considerada pelos fãs como possivelmente o melhor exemplo de fórmula clássica da série de survival horror. Eu sei que falo por muitos fãs com essa lista de coisas que gostaríamos de ver em uma refilmagem de Leon e Claire terrível fuga de Raccoon City.



[Imagens são de Resident Evil: Chronicles HD]



Gorgeous "Fundos vivos"


Os visuais do remake de Resident Evil ainda realizar-se. Isso é dizer muito para um jogo de última geração que não suporta progressive scan. Capcom obteve o máximo do GameCube por renunciar ambientes 3D em troca de altamente detalhadas, prestados "fundos vivas" que eram essencialmente de segurança câmara de estilo de fotos. Apenas alguns objetos como portas e itens são interativos, mas as velas ainda piscar e mariposas ainda por pulverização catódica em torno das luzes ofuscantes. Se o remake de Resident Evil ainda parece ser bom em definição padrão, este estilo de design ambiental pode tornar o jogo fotorrealista. Vendo em Raccoon City e da estação RPD em tal fidelidade não só fazer os fãs em êxtase, pode ser o suficiente para tornar a experiência aterrorizante novamente.



Remake de estilo de controles


Desde Resident Evil 4, cada jogo da série tem dado jogadores mais liberdade de movimento ea capacidade de devastar os inimigos. Os pós-RE 4 jogos são uma explosão, mas uma grande parte porque os primeiros títulos eram assustadores é por causa do esquema de controle de limitação. Mantendo os controles do tanque estilo seria preservar o núcleo Residente Evil 2 experiência enquanto ainda facilitar o clássico, assustador ângulos de câmera fixa. Eu sugiro que os controles do remake RE e colocá-lo neste jogo. Isso permitirá que os jogadores usem o rápido, giro de 180 graus, afastar atacar zumbis com armas defensivas como punhais e tasers, e incluem objetivo auxiliar. As únicas mudanças que eu sugiro é um botão de recarga e um anel para todas as chaves soltas.



Brinquedo com nossas expectativas


Logo no início do mal original PlayStation residente, um cachorro zumbi infamously salta por uma janela. No remake, o vidro da janela do mesmo apenas rachaduras, e os bustos de cães através de diferentes circunstâncias. Os funileiros remake com as expectativas formadas a partir do jogo original em caminhos tortuosos, e queremos mais do que um remake RE 2. O remake também acrescentou quartos da mansão e mudou os quebra-cabeças para que estaria como novo aos veterinários de série. Adoraríamos ver Capcom adicionar vielas da cidade mais guaxinim ou uma ala inteira da estação RPD a um RE 2 remake.



Expandir a História


O remake GameCube polido o RE original história de expansão diários e arquivos para melhor se encaixam no universo global. O jogo ainda acrescentou um fio história toda sobre uma menina que foi experimentado na na instalação sob a mansão e cresceu para ser um monstro terrível. A integração dos ressuscitados "Crimson cabeça" zumbis também foi brilhante, e adoraria vê-los em RE 2 também. Se a Capcom pode fazê-lo bem, nós aceitamos alguns conteúdos nova história com os braços abertos. Esta é também uma boa oportunidade para aprofundar a origem de Leon e complicada relação de Ada que vem à cabeça em Resident Evil 6. Nós também gostaríamos de ver mais interações entre Sherry e Claire. Sherry revela o quão importante é para ela Claire em RE 6, e seria ótimo ver que realizou mais plenamente.



Guarde o Core


Eu costumava pensar que um residente 2 remake de O mal seria grande com Resident 4 jogabilidade ao estilo Evil. Desde então, eu vim a perceber que temos de abraçar o que fez esses jogos de terror clássicos originais. Um remake deve manter a alma do jogo intacto. Deve ainda haver quatro campanhas entrelaçadas (Leon A, B, e Claire A, B), e a maior parte do jogo deve ter lugar no RPD, esgotos, e facilidade de guarda-chuva. Fitas de tinta ainda deve ser necessário para salvar. Armas devem ainda ser atualizados. Não retire o que fez o grande jogo para começar.

O que mais você quer ver de um residente 2 remake de Evil? Caso seja refeito em primeiro lugar? Você realmente acha que isso vai acontecer?