TERA não é um mundo de Warcraft assassino, mas não é apenas um outro mundo de Warcraft imitação, também. É mais como um suplemento de World of Warcraft, ou um World of Warcraft sucessor: Se você gosta de WoW e são-se de uma mudança de ritmo, TERA será perfeito para você. A maioria vai se sentir imediatamente familiar, mas há mudanças suficientes para mantê-lo interessado, e todos os ajustes são para melhor.
É basicamente Row Santos para Auto WoW Grand Theft. Você nunca deve esquecer de onde veio, mas é um passo na direção certa.
Quase toda a infraestrutura básica aqui é roubado diretamente do World of Warcraft. Você é um dado constante enxurrada de missões para realizar-mata isso, buscar-e que no processo de você explorar novas áreas, um por um. Você pode se juntar com outros jogadores para assumir dungeons e chefes que são demasiado poderosos para você. Você coleciona novos equipamentos e vender seu material antigo. Você criar itens que você não pode encontrar. Mesmo a paleta de cores, o design da criatura, eo paisagismo básico do mundo têm uma sensação distintamente Warcraftian para eles, e os nomes de busca estão repletos de referências à cultura pop extravagantes.
Os mecanismos precisos de combate vai depender de qual classe que você escolher no início do jogo. Fui com o arqueiro, um negociante de dano fácil de usar que se especializa em combate à distância. As outras opções são berserkers (concessionários dano corpo a corpo), lanceiros (tanques), místicos (curandeiros de apoio), sacerdotes (os curandeiros primários), assassinos (concessionários dano corpo a corpo), feiticeiros (magos que se especializam em danos à distância lidar) e, finalmente, os guerreiros ( tanques e / ou revendedores de dano corpo a corpo).
Sua raça é importante também. Diferentes raças vêm com bônus diferentes, diferentes histórias de costas, e olhares diferentes. O Popori são um grupo particularmente impressionante, eles são animais que foram feitas mágico.
A história subjacente aqui é um pouco bizarro, ele começa com dois deuses sonhando com diferentes raças de criaturas. Mas a linha inferior é que o mundo está saindo de um contencioso passado, muitas das corridas aqui enfrentados sérios desafios, incluindo a escravatura. Mas agora, todos os sete grupos devem trabalhar juntos para enfrentar um novo inimigo. Os Argons emergiram do submundo, e espero que para assumir TERA, que representa o Reino Exilado de Arborea.
Claro, TERA vem com um conjunto completo de funcionalidades multijogador, ou pelo menos vontade , eventualmente. Você pode se juntar com outros jogadores através de um sistema de correspondência, ou juntando-se guildas de ataques organizados. Infelizmente, as áreas do campo de batalha especiais de PvP não serão adicionados ao jogo por cerca de um mês, mas ainda existem reinos PvP, deathmatches que acontecem mesmo no mundo do jogo normal, e duelos.
TERA também supera World of Warcraft em termos de gráficos e som-como deveria, considerando os seus requisitos mais elevados do sistema. Os visuais são um passo sólido para cima, com um pouco mais detalhadamente e clareza do que jogadores de WoW será usado para. Os efeitos sonoros e música são ótimos, tirando o ouvinte para um mundo de fantasia, como poucos outros jogos pode.
Se há uma área em que TERA aquém, é que às vezes pode se sentir como mais de um grind do WoW. Eu não consigo colocar o dedo sobre a razão, mas eu acho que parte disso é que missões TERA são muito mais pesados em básicos recados-kill quests são um pouco mais divertido do que "correr até lá e falar com esse outro cara" quests, especialmente quando o sistema de combate é um enorme ponto de venda.
Claro, outra parte de que só poderia ser que o jogo será familiar a qualquer jogador de WoW. Mas seja qual for o motivo, eu às vezes tenho a sensação de que eu estava correndo e para trás entre os marcadores no mapa, ao invés de se envolver em uma jornada épica com o combate fascinante. Estas magias nunca duraram muito tempo, mas eles não prejudica a experiência.
Uma coisa que eu ainda não mencionei é que, enquanto TERA é novo para a América, tem sido em torno da Coréia do Sul desde janeiro do ano passado. De fato, alguns sites de mídia relataram que custam mais do que World of Warcraft para se desenvolver, e todo o esforço mostra-TERA é muito, muito polido. O único problema que encontrei nas minhas horas com TERA foi que eu consegui meu personagem preso entre algumas paredes invisíveis de uma vez; já existe uma característica "solto" para corrigir isso quando acontece. A localização americana foi tratado muito bem, e para além de os tremores normais (algumas pessoas relataram problemas com a conta, eu fui expulso do jogo uma vez, etc), o lançamento foi mil maravilhas. En Masse, a empresa encarregada de trazer o jogo para a América, fez um grande trabalho.
Infelizmente, TERA também é bastante caro, em um mundo onde tantos MMOs ter ido livre para jogar, TERA exige um investimento inicial de $ 50, acrescido de uma taxa de inscrição de US $ 15 por mês. É claramente voltado para o MMO fiéis e para os fiéis MMO, parece uma boa compra das horas que passei com ele.