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terça-feira, 1 de maio de 2012

Mortal Kombat (PS Vita) Review


Por volta desta época no ano passado, o Mortal Kombat reiniciar tinha acabado de lançar em consoles e recebeu aclamação da crítica. Aqui estamos um ano mais tarde eo lutador gore-cheia tem encontrado seu caminho para novo portátil da Sony, o PlayStation Vita. Não se deixe enganar pelo menor embalagem; este jogo tem tudo isso e muito mais. Isso mesmo, ele tem ainda mais conteúdo do que na edição recém-lançado Komplete que acabou de bater consoles. Netherrealm Studios espera fornecer o portátil definitivo Mortal Kombat experiência para aqueles que pretendem levar seus mortos nas-go-o. Tem Mortal Kombat para o Vita conseguiu recriar a experiência encontrada em sua contraparte console?
Vamos dar uma olhada no que está quente e que não é.

HOT

Kontent Nova fresco
Netherrealm Studios não tomar o caminho mais fácil quando a transição Mortal Kombat do PlayStation 3 para o Vita. Com a edição Komplete não tendo lançado há muito tempo, eles poderiam simplesmente ter dado o Vita a versão mais recente com todos os DLC incluído. No entanto, eles foram um passo além e deu o conteúdo exclusivo Vita. Antes de eu entrar que as últimas adições, vamos detalhe que o jogo já inclui, por aqueles que saltou para fora em lutador icónico do ano passado. Aqui está o que voltou em torno de: Ladder Ladder Tag, testar a sua sorte, Teste seu poder, Teste a sua visão, teste seu Strike, Story Mode, Challenge Tower, Versus (ad hoc / WiFi), Krypt e Nekropolis. Só isso já poderia ter mudado unidades, mas para nossa sorte, isso não acontece.
Estreando em Mortal Kombat são dois novos modos de mini-jogo: Teste o seu equilíbrio e Teste sua fatia.O primeiro obriga o jogador a inclinar o Vita esquerda e direita para manter o equilíbrio do personagem na tela do. Ele começa bastante simples, sobrevivendo por apenas dez segundos de cada vez, mas a dificuldade aumenta rapidamente quando partes do corpo começar a jogar-se no jogador precariamente empoleirado. Então há Teste sua fatia. Os fãs da Ninja populares app Fruit vai reconhecer o novo mini-jogo.Várias partes do corpo aparecer na tela e eles devem ser cortados através de furtos de tela. Claro que, membros simplesmente swiping seria demasiado fácil. Bombas começa a aparecer na tela e só pode ser detonada por agitação do sistema. Estes testes são adições bem-vindas novas que proporcionam uma agradável mudança de ritmo. É uma coisa boa Mortal Kombat usa os recursos Vita-únicas para criar modos mais interessantes.
No ano passado, muitos fãs de Mortal Kombat fizeram o seu caminho através de (ou pelo menos tentou terminar) a torre desafio 150-nível. Não suficiente para um desafio, você diz? A Torre Desafio Bônus dispõe de 150 novos desafios para os jogadores a superar, e eu acredito que esses estudos são mais fisicamente e mentalmente difícil do que o 150 original. Teste o seu equilíbrio e testar seu Slice fazer o seu caminho para a Torre novo desafio, mas não são as adições mais notáveis. Nos primeiros 20 desafios por si só, os jogadores vão tocar mísseis, caças manter à tona usando projéteis, limpe constantemente acumulando sangue para fora da tela, jogue como Shao Kahn e executar uma fatalidade estágio em um ursinho de pelúcia. Eles apenas ficam mais e mais estranho como um desafio a tarefa do jogador com a luta contra Reptile como Raiden. A luta tomou um rumo para o bizarro quando a cabeça Raiden começou inflar. Um toque na cabeça trouxe de volta ao tamanho normal, mas não demorou muito para que ele começou a se expandir novamente. Definitivamente testa multitarefa habilidades como você equilibrar entradas de comando para derrotar um atacante agressivo e ter certeza que sua cabeça não faz pop.Mesmo se você já jogou com os tempos antigos Desafio Torre múltiplos, este é um conjunto de ensaios ímpares que você vai querer experimentar. Além de tudo listado acima, novos trajes clássicos (principalmente de MK3) fizeram sua maneira no jogo. Mesmo DLC chuva caracteres e Kenshi ter sido dada fantasias alternativos.
Uma nova maneira de jogar
Graças à disposição do Vita botão controlador de estilo, Mortal Kombat joga tão bem quanto a versão do console. Embora o jogo congratula-se com o uso do D-pad ou analógico para as entradas de comando, eles não são as únicas opções disponíveis. Aproveitando-se da tela do Vita toque, as mortes podem agora ser digitadas passando com a tela nas direções indicadas para o movimento terminar. Por exemplo, fumo fumou Out fatalidade é realizada pressionando voltar, avançar, voltar, avançar, quadrado. Para realizar este movimento mesmo usando apenas o ecrã sensível ao toque, a entrada seria a mesma, mas com swiping, eo botão final (quadrado) já não é necessária.
A jogabilidade suave e sedosa
Mortal Kombat mantém a PS3 de 60 FPS jogabilidade, o que torna o jogo muito bom. Animações e movimentos seqüência de caracteres todos juntos com fluidez e proporcionar uma experiência agradável visual. A melhor parte é este transições bem no multiplayer. Atraso nunca pareceu ser um problema e os personagens responderam tão bem como eles fizeram offline. Se você é o tipo de pessoa para desafiar cada um de atravessar ou o tipo que gosta de ser deixado sozinho, você será presenteado com uma jogabilidade excepcionalmente suave.

NÃO

Gráficos um pouco decepcionante
Mortal Kombat na Vita imita perfeitamente o PS3 em quase todos, exceto os gráficos, o que é de se esperar. No entanto, depois de ver alguns dos títulos mais visualmente impressionantes, como Uncharted Ouro Abyss, a sua decepcionante ver alguns dos lutadores de Mortal Kombat da esportivos bordas irregulares e roupa borrada. Os ambientes olhar sólido, o que torna os personagens parecem um pouco pior em comparação. Esperando qualidade console é muito, mas quando vimos outros jogos top colocou a fasquia alta no portátil da Sony, é desanimador ver Netherrealm Studios curto queda neste aspecto, especialmente quando tudo o mais na oferta é de top-notch.