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quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lost Planet 3 Preview


Capcom Lost Planet  série teve algum sucesso desde o lançamento original em 2007 - enquanto nenhum título, jamais realmente se tornar um "mainstream" de sucesso, ambos os títulos têm recebido bastante atenção a vender mais de 1,5 milhões de cópias cada. Embora eu pessoalmente amei os dois títulos, eu tinha dúvidas de que haveria um terceiro jogo na série como parecia haver pouca demanda para isso. No entanto, eu estou contente de dizer que eu estava errado - e Lost Planet 3 está oficialmente em desenvolvimento.
Em uma tendência semelhante aos movimentos recentes da Capcom com Devil May Cry e Dead Rising títulos, Lost Planet 3 não será desenvolvido no Japão, em vez construído externamente pela Spark Unlimited - criadores do FPS títulos Turning Point: Fall of Liberty , e lendárias,  dois títulos que teve um sucesso muito pouco. Esperemos que nós vamos ver alguns resultados melhores que trabalham com um conceito pré-existente e direção de Kenji Oguro, criador da série Lost Planet. Enquanto isso poderia ser uma jogada arriscada, o que temos ouvido até agora sobre o jogo soa convincente.
O título Lost Planet original era uma história character-driven ambientado no mundo nevado de EDN III - com Wayne Holden estrelando como o combate herói envolvido emocionalmente por uma vingança pessoal. Lost Planet 2 deu-nos um cenário completamente diferente - um atirador pelotão de arcade estilo definido em um tropical EDN III, com quatro jogadores co-op como um foco grande, usando personagens personalizáveis.Enquanto eu gostava tanto leva para o universo Lost Planet, estou feliz em saber que Lost Planet 3 será voltar às raízes da série, indo de volta para a trama character-driven, com foco em um novo protagonista, Jim, em um história prequel recuado na fase idade do gelo da história EDN III.
Defina muito antes mesmo Lost Planet: Extreme Condition, Lost Planet 3 vai contar a história dos primeiros EDN III colonos humanos. Como parte da empresa de construção Neo-Venus - ou NEVEC, como a maioria dos fãs vão reconhecer o grupo - Jim veio o gelo do planeta para ajudar os minerais das minas que podem ser enviados de volta à Terra, onde ele tem uma família. Neste ponto, NEVEC não parecem ser os antagonistas que se tornam no primeiro jogo - embora pareça Jim vai descobrir alguns segredos obscuros dentro da empresa como a sua história progride.
Então o que isso significa em termos de jogabilidade? Bem, a maior mudança é que, para um ambiente mais aberto do mundo, estilo RPG do jogo. Jim vai ocupar uma base móvel chamado de "plataforma utilitário", que serve como transporte em todo o terreno nevado, bem como, aparentemente, alimentando-o com informações para seu HUD - ou seja, você nunca pode vaguear fora longe demais, sem deixar-se vulnerável.O jogo vai oferecer NPC de conhecer e conversar, com a opção de pegar lado-missões, bem como cumprir seus objetivos primários. Ao atravessar o deserto em plataforma de Jim, você controla movimento e combate a partir de uma perspectiva de primeira pessoa, enquanto a pé você reverter para o habitual tiro pessoa, em terceiro lugar.
Como este é um prequel, o equipamento toma o lugar de ternos VS dos jogos anteriores - e ao invés de usar armas de longo alcance, concentra-se em combate corpo a corpo desde que o veículo é equipado com ferramentas de mineração, tais como brocas e garras. Eu não posso dizer como me sinto sobre isso, mas depende de quantas vezes nós vamos estar usando o equipamento para fins de combate - Eu estou esperando que a maioria da jogabilidade ainda vai estar girando em torno da ação em terceira pessoa.
Na mesma nota, parece que haverá mais de uma sobrevida a sensação de algumas das peças de terceira pessoa do jogo do que antes - como Jim será explorar um território desconhecido, ele vai ser scouting para fora várias Akrid infestadas de interiores cheios de corredores claustrofóbicos e escuras, cavernas geladas.Tem sido dito que o jogo se sente como Dead Space  nessas áreas - o que poderia ser divertido, mas eu espero que ainda estaremos lutando e atirando-se sobre Akrid grande em pé em uma base regular. Eu não quero passar o tempo todo assistindo a minha munição e observando cada passo em saltos caso de algo desagradável ao virar da esquina - um pouco isso é bom, mas eu quero alguma ação clássico, também.
Enquanto eu estou contente que nós estaremos vendo algumas das coisas que eu amava sobre o original Lost Planet fazendo um retorno, espero que muitas das boas características de Lost Planet 2 não será completamente desmantelada. Principalmente, eu estou falando sobre a jogabilidade cooperativa e customização do personagem. Enquanto ele está parecendo Lost Planet 3 vai ser uma experiência campanha solo, eu estou esperando que nós vamos ter algumas arcade-estilo co-op cenários como parte das opções multiplayer - com um amigo acompanhá-lo na campanha foi um dos melhores melhorias LP2 feito para a série, e seria uma pena perder isso por completo - embora eu entenda que é mais difícil criar uma campanha co-op com a nova direção, eu adoraria explorar EDN III, em sua glória congelado com uma amigo. Espero também que eles mantiveram a mesma profundidade à personalização de personagens e destraváveis ​​- mesmo se ela é restrita para o modo multiplayer.
No geral, eu realmente não posso decidir como eu sinto sobre o rumo que Lost Planet 3 está sendo tomada.Enquanto  Lost Planet 2 da falta de neve e um enredo digno me decepcionou em comparação com o primeiro, espero que a Capcom vai levar as partes boas de ambos os jogos e incorporá-las em algo que é melhor do que ambos. Com uma mudança de desenvolvedor, estou mais preocupado que manter o jogo sentindo comoLost Planet no seu núcleo, e não um animal completamente diferente inteiramente.
Mais do que tudo, estou muito feliz de ver que haverá um Lost Planet 3 em tudo. Eu estou me sentindo realmente inquieto sobre isso, porque pode acabar sendo fantástica ou terrível - e eu não sei quanto tempo eu posso ficar sem saber qual caminho vai percorrer. Este jogo tem um potencial real - vamos esperar que a Capcom ea Spark Unlimited não estragar tudo.