Pontos de vista opostos: O God of War Necessita de Multiplayer?
Houve tumulto enorme, tanto positivas como negativas, desde ontem, quando God of War: multiplayer competitivo Ascensão foi anunciada. Há aqueles que têm fé em nova meta Santa Monica para a franquia e há pessoas que começaram sacudindo a cabeça em outra série único jogador ver a adição de multiplayer.Uma vez que um colega escritor e por acaso eu cair em lados opostos do espectro, nós decidimos fazer um caso em defesa do multiplayer e contra ela.
PRO
Em primeiro lugar, é importante que as pessoas reconhecem o fato de que Santa Monica não está tomando a rota convencional na elaboração de vários jogadores de Ascensão. As imagens primeiro jogo para este novo modo foi revelada ontem e parece longe de sua batalha padrão online. Deus talentosos combatentes em um ambiente em um período de quatro em quatro moda e começar a mexer com o outro, mas isso não é tudo. Santa Monica assumiu os riscos ambientais a um nível totalmente novo. Claro, existem os picos esperados levantar, mas isso não é a atração principal. Deus da sensação cinematográfica de Guerra e da dimensão das suas áreas só têm melhorado a cada entrada e que ciclope gigantesco no fundo comprova o que a equipe está sempre se esforçando para fazer mais. Estes toques de God of War personalidade estão profundamente enraizados na mutliplayer do que eu posso dizer e que vai fazê-lo sobressair do resto. As pessoas vão argumentar que ele não precisa de multiplayer, e isso é verdade até certo ponto. Grand Theft Auto IV não precisa multiplayer. Na verdade, ele teria vendido milhões de unidades, independentemente da inclusão de multiplayer. Mas dê uma olhada no que Rockstar realizado. Eles transformaram o cenário ao mundo inteiro para o seu jogo para um jogador e fez um playground da destruição para os jogadores para provocar o caos. Quem vai dizer Deus de multiplayer de Guerra não será a próxima surpresa grande? As pessoas ainda afirmar "se não está quebrado, não conserte", mas acho que "quem não arrisca, não petisca" a ser mais relevante aqui.
CON
Temos todo o multijogador visto bateu em série única, com forte jogador menos do que bons resultados.Vamos dar uma olhada em Dead Space 2, BioShock 2 e Ninja Gaiden 3 - embora, vamos ser honestos, não foi só multiplayer o que matou esse último. Esses títulos eram continuações de grandes jogos, aqueles que receberam comendas muitos. Dead Space 2 e BiosShock 2 pode ter ainda ostentava um aspecto único jogador interessante, mas a sua multijogador ainda se sentia forçado, e esse é o ponto.Qualquer um que jogou uma das três franquias mencionadas estava aí para a experiência single player.Os ambientes ricos, personagens e histórias eram o que se tratava. Ninguém precisava multiplayer para justificar pegar a próxima entrada. E é aí que reside o problema. Entramos em uma época em que os desenvolvedores acham que eles precisam para implementar alguma forma de multiplayer em seus jogos para acrescentar longevidade, porque, de acordo com vários relatórios, jogos single player estão sendo exterminados. Por que isso? Porque o mercado de jogos usados supostamente cavaram sua sepultura.Jogos de um jogador são concluídos em poucos dias e depois voltou para uma das várias lojas de varejo, onde serão captados novamente usado por outra pessoa com nenhum do dinheiro da venda de segunda mão voltar para o desenvolvedor. Isto é, quando os desenvolvedores se sentem forçados a aderência, em alguns de de multiplayer, a fim de motivar o jogador para segurar a sua cópia mais e tentar convencê-los de que há mais valor lá. No entanto, multiplayer de BioShock 2 trouxe a qualidade geral do pacote para baixo e eu duvido muito convencido de inúmeros atores para segurá-lo por muito tempo após o jogador tinha acabado.
É uma grande aposta, mas parece que a lógica por trás disso é ", acrescentando mais não faria mal" quando, na verdade, ele pode e faz. God of War tem sido um enorme sucesso e nunca foi devido ao multiplayer. A sua sangrenta vingança-driven narrativa e os personagens / criaturas da mitologia grega rasgado criado uma razão convincente para verificar o jogo por conta própria. Multiplayer é apenas uma tarefa mais para a equipe de desenvolvimento para trabalhar em o que significa que o foco está sendo tirada da parte único jogador do Deus da Guerra. Isso não significa necessariamente que a jornada de Kratos prequel será terrível, mas é difícil não olhar para outros jogos que tiveram esta etapa e cometeu um erro grave. Criando um Deus da Guerra competitiva modo multiplayer é ambicioso. A equipe já disse várias vezes já que é um dos maiores desafios que enfrentamos atualmente. Armas como lâminas de Kratos não pode ser usado porque a distância é muito grande e as pessoas pique uns aos outros de longe. Isso os levou a mudar-se o combate aos trimestres mais próximos, muito parecido com o que temos visto com as armas alternativas encontradas ao longo de aventura o semideus da cheia de sangue. Se ou não isto levará a mais problemas continua a ser visto no momento. Uma coisa é certa, como jogos on-line habilitados combate, atraso excessivo pode transformar-poder infundido Santa Monica de quatro vias fatal em uma confusão botão esmagou irritante. Para ser justo, porém, que nem sei se o jogo irá utilizar um servidor ou sistema host. No entanto, se o último é escolhido, em seguida, evitando lag parece quase impossível.
Há uma questão que eu tenho com o conceito básico também. Jogadores em todo o mundo criar e personalizar seu avatar depois de escolher um deus para trabalhar sob. De repente, todo mundo e suas mães é um campeão dos deuses e que realmente minimiza a importância de que Kratos é. O God of War quadrinhos afirmar que os outros deuses haviam escolhido seus campeões, bem como Ares escolheu Kratos, mas eles não estavam concedendo poderes em centenas e centenas de indivíduos de cada vez.Ele cria um cenário onde todos podem ser um bruto deus-poder, o que torna Kratos brilhar menos que ele não é mais o único. Um bando de sósias tomaram o palco e começou a fazer exatamente o que ele faz na moda gorey mesmo. Eu entendo que os desenvolvedores queriam fazer com que cada pessoa colocar-se atrás de sua potência cyclops matando-próprio, mas quando os novos combatentes golpear uma corda muito semelhante ao do nosso amado Espírito de Esparta, algo é perdido.
Conclusão
Pontos válidos foram feitas em ambos os lados, mas queremos ouvir sua opinião sobre Deus de modo mais recente de Guerra. Diga-nos qual lado você concorda e porque você acha que ele vai afundar ou nadar. Você pode deixar suas opiniões na seção de comentários abaixo!