Subscribe:

Ads 468x60px

Translate

Social Icons

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Análise: Borderlands 2

  http://cdn.pastemagazine.com/www/articles/Borderlands2.jpg?1337339241 

Introdução

"Borderlands 2" leva os jogadores de volta à Pandora, o "velho oeste futurista e alienígena" da Gearbox. O game combina elementos de RPGs de ação - como o sistema de evolução e a coleta de itens - com um tiroteio em primeira pessoa frenético e eficiente. O jogo oferece suporte para até 4 jogadores em partidas cooperativas. Tudo isso é embalado pelos gráficos cell-shading, que dão ao jogo um visual de desenho animado - e compõem boa parte de sua identidade única.


Pontos positivos no game:


Variedade de heróis:


 "Borderlands 2" traz 4 classes de personagem para escolher: Commando, Gunzerker, Siren e Assassin. Cada classe possui uma habilidade específica, que a diferencia das demais: o Commando utiliza uma torre de metralhadoras, o Gunzerker pode empunhar 2 armas ao mesmo tempo, a Siren pode atacar inimigos telepaticamente e o Assassin pode ficar invisível por tempo limitado.

Enredo:



"Borderlands 2" se passa alguns anos após o jogo original, quando o planeta Pandora está quase totalmente nas mãos da corporação Hyperion e de seu líder Handsome Jack.
Logo no começo, os jogadores são traidos por Jack e se envolvem em uma missão de vingança e salvação, temas que combinam com o cenário, um "faroeste futurista e alienígena" que pede para ser explorado sempre, sem deixar nada para tráz.

A história evolui em um ritimo bom, não te deixa com tédio e também não te deixa nervoso com o game, isso faz com que o jogador fique com vontade de jogar até o fim do game.
Não é Necessário ter jogado o primeiro game para entender o segundo, "Borderlands 2" é um game de fácil entendimento, a apresentação dos personagens facilita isso, a história em si não é dificil de ser compreendida.


Pontos Negativos do game: 

Falhas técnicas ocasionais

    "Borderlands 2" é um jogo imperdível, mas não é perfeito. Como muitos títulos de mundo aberto, há falhas técnicas aleatórias que podem, às vezes, atrapalhar a brincadeira, principalmente com erros de colisão - personagens que ficam presos dentro de coberturas, falta de sinalização adequada em algumas missões ou um "bug" temível, capaz de apagar todos os pontos de Badass Token dos jogadores - esse último, já encontrado e corrigido pela Gearbox, via atualização.

    São falhas aleatórias, que podem nem sequer aparecer em seu jogo, mas que quando surgem, tiram o jogador do 'mundinho' de Pandora por alguns instantes. A maioria, porém, é inofensiva e não atrapalha o desenrolar da aventura. Mas é de se esperar que com os vários conteúdos adicionais programados para "Borderlands 2", a Gearbox aproveite também para corrigir essas falhas.